\imprensa Viva
.

Lula quer saber o que deu errado com o plano de poder do PT. Segundo o petista, o partido ia governar o Brasil até 2030


O ex-presidente Lula e o PT têm sido bombardeados por centenas de denúncias de corrupção envolvendo desvios na Petrobras, no BNDES, nos fundos de pensão, em todas as obras dos governos petistas e até mesmo apontado como ladrões de aposentados.

Diante da sequência devastadora de prisões, inquéritos e investigações envolvendo os membros do partido, o ex-presidente Lula ainda quer saber o que deu errado nos planos de poder do partido. Até a ex-presidente Dilma Rousseff já foi envolvida na delação da Odebrecht, apontada como negociadora de propinas para sua campanha de 2014 pelo próprio Marcelo Odebrecht.

Segundo o executivo, Dilma negociou doações por meio de caixa 2 em troca de liberação de recursos para as obras da empreiteira no Porto de Mariel, em Cuba.

Muitos petistas já sabem o que aconteceu com o partido ao longo dos últimos treze anos. Gente como Tarso Genro e Eduardo Suplicy, apesar de cúmplices da roubalheira do partido durante todo o tempo, agora aconselham o partido a assumir seus erros históricos.

Apesar de toda a clareza sobre os aspectos que culminaram na atual situação do partido e de seus integrantes, o ex-presidente Lula ainda quer saber o que deu errado. Durante encontro do PT, Lula lembrou dos planos do partido de governar o Brasil durante mais uma década ou mais. Comentou com membros do PT que estava tudo tão certo, tudo tão sob controle, que fica difícil acreditar que a situação chegaria aonde chegou. O petista chegou a perguntar aos seus interlocutores onde foi que ele errou. Todos ficaram calados. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget