\imprensa Viva
.

Lula fez campanha e papel de bobo. Prefeito do PT mais importante em Pernambuco vai deixar o partido


O ex-presidente Lula viajou para Pernambuco, vestiu roupas ridículas, andou embaixo de sol e suou a camisa durante a campanha para a reeleição do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que venceu a eleição na única cidade importante que o PT venceu no nordeste.

Lula comemorou a vitória, que lhe serviu de prêmio de consolação por não ter conseguido eleger nenhum prefeito nas capitais nordestinas. Serra Talhada é o segundo maior colégio eleitoral do sertão, atrás apenas de Petrolina. Lula nasceu na região e a vitória tinha de um petista teve um valor simbólico e sentimental.

Mas de nada adiantou tanto esforço. Lula acabou batendo palmas para maluco dançar. Luciano Duque vai deixar o PT. O prefeito reeleito esteve em Brasília para informar a correligionários que negocia a sua transferência do partido para o PSB.

Lula, obviamente, ficou revoltado ao saber da notícia. O petista deu um murro na mesa e se queixou por ter ido tantas vezes de jatinho "caro pra burro" para a região, para no final, ser traído e ficar sem nada. Lula planejava uma visita triunfal a Serra Talhada nas próximas semanas. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget