\imprensa Viva
.

Lula e PT colocariam fogo no país se outro roubasse acervo da Presidência, ganhasse sítio, triplex e milhões em palestras


O ex-presidente Lula e o PT sempre foram adeptos das mais agressivas campanhas de difamação contra seus adversários. Basta que surja um pequeno rumor para que o departamento de destruição de reputação seja acionada, através de uma gigantesca rede de jornalistas de aluguel, artistas, militantes e simpatizantes.

Há poucos meses, o cantor Chico Buarque fez uso de uma das técnicas mais usadas pelos representantes do PT: a fulanização. O cantor foi hostilizado por um grupo de jovens, quando saía de um restaurante no Leblon. Os jovens chamavam o Lula de ladrão.

- O FHC também rouba, respondeu o "intelectual".

O ex-presidente Lula é hoje réu em três ações na justiça, alvo de mais cinco inquéritos em que também deve se tornar réu nos próximos meses e é apontado por mais de 100 operações de lavagem de dinheiro, corrupção, tráfico de influência e favorecimento pessoal.

Praticamente todos os amigos, ex-tesoureiros e ex-ministros de seu governo estão presos ou prestes a amargar o resto da vida na prisão. Praticamente todos os parentes de Lula, como sua esposa, filhos e um sobrinho, são alvos de investigações na justiça por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Não é nem possível imaginar o barulho que Lula e os petistas estariam fazendo hoje, caso fosse um de seus adversários relacionados a todos estes fatos. Lula o PT estariam incendiando o Brasil, caso fosse um adversário o ladrão do acervo da Presidência da República que tivesse roubado cerca de 132 objetos avaliados de ouro em mais de R$ 10 milhões de reais pertencentes ao povo. Não é nem possível avaliar a proporção do barulho, caso fosse um partido adversário apontado por tantos roubos na Petrobras, BNDES, fundos de pensão, ministérios e até mesmo de aposentados endividados.

Lula e o PT acordariam e dormiriam na frente da casa de seu adversário, fosse quem fosse o beneficiário de R$ 30 milhões em palestras falsas pagas por empreiteiros corruptos e presos. Qualquer um que fosse o dono do triplex, do sítio, de terrenos para institutos ou seus filhos tivessem recebido milhões em esquemas de corrupção, como as vendas de Medidas Provisorias assinadas por Lula, o PT estaria rodando o mundo para destruir a reputação do bandido, estariam de plantão na Polícia Federal exigindo a prisão de seu rival.

Lula e os membros do PT seriam verdadeiros adoradores do juiz Sérgio Moro e dos membros da Força-tarefa da Operação Lava Jato.

Mas como é o Lula que está envolvido em tantos crimes, o PT resolveu fazer uma campanha para impor a narrativa de que ele é vítima da oposição. São tão ridículos e previsíveis...

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget