\imprensa Viva
.

Lula é o último prego no caixão do PT. Esquerda brasileira também agoniza e vão todos juntos para a mesma cova


O PT morreu. A esquerda Brasileira morreu. Não pela vontade deles, mas pela vontade do povo. Lula sabe que é um homem morto politicamente. Os representantes da esquerda brasileira sabem que foram contaminados pela mesma doença que está dizimando Lula e o PT. Foram mais de 13 anos de arrogância, escárnio e corrupção. Desesperados, os membros da esquerda permaneceram mancomunados com o PT de Lula e Dilma até os últimos segundos antes de serem todos expulsos do poder.

Lula é o último prego no caixão do PT e a martelada final caberá ao juiz Sérgio Moro ou outros juízes que vão julgar o petista nos próximos meses. Após prisão de Lula, não sobrará nada da esquerda conivente e corrupta que participou da orgia da corrupção ao longos da última década e meia.

Lula e a esquerda morrem sem um legado digno de ser lembrado, além dos inúmeros escândalos de corrupção. Nenhum brasileiro vai querer votar nos membros da maior organização criminosa já concebida para saquear o Brasil.

Os ideais dos comunistas e socialistas naufragaram no mundo todo e cada vez mais, os brasileiros se dão conta de que a esquerda brasileira, além do discurso equivocado, é formada por corruptos que ainda acreditam em planos de poder eterno. Lula é o último prego no caixão da esquerda brasileira e de tudo que ela representa.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget