\imprensa Viva
.

Lula do luxo ao lixo. Sem poder pisar no sítio em Atibaia, petista faz faxina em seu outro sítio da época da pobreza


O ex-presidente Lula e seus familiares não podem pisar mais no luxuoso sítio em Atibaia por uma série de motivos. Além das questões óbvias, os Lula da Silva são repudiados pela população local e não são mais bem vindos na região. O risco de protestos e hostilidades é altíssimo.

Sem o tradicional refúgio dos tempos do auge do petrolão,  Lula voltou a visitar o velho sítio adquirido na década de 90. O sítio "Los Fubangos", em Riacho Grande, no ABC Paulista, era destino frequente do petista até meados dos anos 2000.

Após passar 111 finais de semana no sítio em Atibaia, Lula volta as raízes, e tenta convencer seus familiares a voltar a visitar o velho sítio, que fica às margens da represa Billings, em um terreno vizinho ao da chácara do amigo do ex-presidente, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT). Sem luxos, tem um portão de madeira que dá acesso ao local, com casa simples e uma área externa com fogão à lenha.

Além de cozinhar, Lula costumava ir ao local para pescar e descansar na rede. Era também no sítio que comemorava boa parte dos aniversários da família, além da tradicional festa junina, transferida para propriedade presidencial Granja do Torto, em Brasília, quando foi eleito presidente, em 2002.

Desde então, a propriedade ficou semi-abandonada, sem visitas da família Lula.

Neste fim de semana, o ex-presidente publicou um vídeo gravado em seu sítio Los Fubangos em sua página no Facebook onde aparece escrevendo “Viva Fidel” com jatos de água em uma parede imunda. Uma homenagem digna para um ditador barato. O valor de Lula e Fidel foi bem retratado em uma cena mais que grotesca. Acompanhe no vídeo abaixo:





_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget