\imprensa Viva
.

Lindbergh Farias quer pedir o impeachment de Michel Temer. "Tem que sair imediatamente"


O senador Lindbergh Farias anunciou nesta quinta-feria, 24, que planeja pedir o impeachment de Michle Temer após a denuncia do ex-ministro Marcelo Calero, que acusou presidente de tê-lo pressionado para liberar uma obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima.

A acusação de Calero contra Temer é frágil. Segundo o ex-ministro, Temer teria lhe pedido "para que construísse uma saída" para o problema de Geddel. Calero informa que o presidente lhe sugeriu que remetesse o caso para que a AGU (Advocacia Geral da União) tomasse a decisão sobre a licença do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para um empreendimento imobiliário onde Geddel havia comprado uma unidade.

O líder do PT na Câmara, Afonso Florence (BA), disse hoje ( 24) que a Bancada  do PT na Câmara vai  solicitar à Polícia Federal cópia do depoimento do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero no qual ele envolve diretamente o presidente Michel Temer. “Identificado o crime de responsabilidade, o caminho é a abertura de um processo de impeachment de Temer. O governo Temer derrete”, disse o parlamentar.

A informação do pedido de impeachment foi anunciada pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ). "Temer tem que sair imediatamente", afirmou o senador petista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget