\imprensa Viva
.

Jovens ironizam sermão de Lula. "Ele que não votou e agora vai viver a desgraça de ser governado por quem não gosta"


Sem agenda após as eleições municipais em que seu partido amargou uma das maiores derrotas da história, o ex-presidente Lula contou com a colaboração de seus assessores para improvisar algum encontro de última hora. Sua equipe acionou alguns contatos entre filiados do PT e conseguiu agendar uma "visita" ao campus de Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo nesta terça-feira, 1º.

Ao chegar no local, Lula falou aos a estudantes que todos precisam aprender a fazer política e não a negá-la, porque "a desgraça de quem não gosta de política é ser governado por quem gosta, a elite", completou.

Um grupo de estudantes afirmou que todos foram pegos de surpresa com a visita do petista. Ao comentarem a fala de Lula, muitos comentaram já ter lido a mesma declaração várias vezes na imprensa e que seu discurso não trouxe nenhuma novidade. A única novidade, segundo os estudantes, foi o fato de Lula não ter votado na eleição dois dias antes e vir querer dar lição de cidadania.

- Depois desta, Lula não tem mais condições morais de dar sermão em ninguém, avaliou um dos estudantes.

- Ele que vive em São Bernardo do Campo, berço do PT, diz que não há como mudar o país se não for através do voto e não foi sequer votar no segundo turno. Agora é ele que vai viver a desgraça de ser governado por quem não gosta - criticou um outro aluno, numa referência à vitória do candidato do PSDB na cidade de Lula.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget