\imprensa Viva
.

Joaquim Barbosa usa eleição de Trump para repetir mimimi sobre impeachment, mas admite que sabia da roubalheira na Petrobras


O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa voltou a fazer mimimi sobre o processo legal e constitucional do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira, 09. Barbosa repetiu a lenga lenga petista durante sua participação de uma cerimônia em homenagem ao ex-ministro do Supremo Cesar Peluso.

O ex-ministro falou sobre a eleição do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em entrevista após o evento e disse que naquele país “a coisa se deu pelas urnas” e não por um processo “controverso e contestado por boa parcela da população”, afirmou Barbosa ignorando o fato de que 90% da população do país exigiu a saída de Dilma.

Além de questionar a vontade popular, o ex-ministro, assim como os demais petistas, contesta a constituição, as instituições brasileiras, como o TCU, o Congresso Nacional e o próprio STF, que acompanhou todo o processo de impeachment, conferindo-lhe a legitimidade institucional.

“Nós teremos paz em 2018, com a eleição de um novo presidente da República”, pregou a ave de rapina que não se conforma com a força da democracia brasileira, que está permitindo a superação dos danos causados pelo regime político mais corrupto que comandou o país ao longo dos últimos treze anos.

Sobre a Lava jato, Joaquim Barbosa disse que os fatos sobre a corrupção na Petrobras, investigados na Operação Lava Jato, não o surpreenderam. “Nada disso me surpreende, conheço muito bem o Brasil.”, disse o ex-presidente do STF que deixou Lula livre e permitiu que o PT continuasse a comandar o país, apesar de "conhecer bem" os esquemas.

Ao ser indagado se pretende se candidatar a Presidência em 2018, Barbosa foi arrogante como sempre: "Sou um homem livre", afirmou o esnobe ex ministro do STF.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget