\imprensa Viva
.

Invasores de escola se deram mal. Comemoraram ocupação pela rede social. PM chegou na hora e colocou todos para fora


A Polícia Militar frustrou a ação de um grupo de alunos ocupou, na tarde desta quinta-feira (3), o prédio administrativo do Centro Paula Souza, na região central de São Paulo. O grupo, formado por cerca de 50 invasores, organizou e comemorou a ocupação do prédio através das redes sociais, Na publicação no Facebook, os invasores cantavam vitória: "OCUPAMOS a ALESP contra a corrupção na merenda. vamos OCUPAR o BRASIL contra a MP 746 que quer acabar com o Ensino Médio. FORA TEMER" informavam os invasores. Mas a alegria durou muito pouco.

Em menos de meia hora após a invasão, a Polícia Militar foi acionada e retirou todos do interior do prédio. Todos foram colocados em um ônibus da PM e foram levados para uma delegacia, onde serão identificados e devem assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.

Com gritos de “ocupar e resistir”, os invasores pularam as grades do prédio e começaram a armar barracas de camping. Contando com o apoio de entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE), os invasores levavam mochilas repletas de danoninho, miojo e lanches do McDonald's.

Veja abaixo o vídeo do momento da invasão que durou meia hora.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget