\imprensa Viva
.

Hoje é o primeiro dia de finados para o PT. Partido praticamente morreu após derrota eleitoral e prisões de líderes


Os integrantes do PT devem aproveitar o dia de finados para realizar uma grande reflexão não apenas sobre a derrota esmagadora do partido nas últimas eleições municipais. O partido praticamente morreu em todo o país, após perder o comando de cerca de 94% em termos de população governada por membros do partido, que elegeu apenas um prefeito entre as 100 cidades com mais de 200 mil habitantes.

Mas esta não foi a única derrota do partido. Além dos milhares de ocupantes de cargos comissionados demitidos pelo governo Temer, outros cerca de 50 mil ocupantes de cargos em mais de 400 prefeituras em todo o país também serão demitidos.

Além da expulsão de Dilma e do PT do comando do governo central, da perda de comando nas 400 prefeituras do país, a direção da legenda tenta conter a debandada de mais de metade dos parlamentares que já anunciaram seus planos de deixar o partido.

Isso tudo sem falar nos petistas presos, dos que estão na mira da Polícia Federal e da possibilidade do ex-presidente Lula também ir em cana nos próximos dias. Este parece ser o primeiro dia de finados para o PT.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget