\imprensa Viva
.

Garotinho está livre, após comprar votos com dinheiro roubado do povo. Foi liberado por ministra petista


O ex-governador Anthony Garotinho está livre. Após roubar dinheiro do contribuinte para comprar votos, o político está liberado para ocultar provas, orientar testemunhas e tentar se esquivar das garras da Lei.

Garotinho ganhou a liberdade no início da madrugada deste sábado (19), quando foi transferido do presídio de Bangu para um hospital de Luxo, o Quinta D'or, situado na Zona Norte do Rio. Graças a decisão da ministra petista do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, Luciana Lóssio (Saiba mais AQUI), Garotinho obteve o direito de deixar o Hospital Penitenciário, em Bangu para fazer exames em um hospital particular.

Após fazer os exames, Garotinho segue para seu apartamento de Luxo na Zona Sul do Rio onde cumprirá prisão domiciliar. A alegria da população do Rio durou pouco. O povo comemorou a prisão de Garotinho e do também ex-governador Sérgio Cabral. Os dois foram presos com diferença de apenas um dia e transferidos para o presídio de Bangu 8 no dia 17. Cabral permanece detido. Pelo menos por enquanto.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget