\imprensa Viva
.

Filho de Garotinho pode ser preso por tentativa de suborno. Denúncia contra Wladimir Matheus já foi encaminhada a PF


O filho do ex-governador Anthony Garotinho, Wladimir Matheus, pode ser preso pro crime de tentativa de suborno de de juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Campos dos Goytacazes em troca de decisões favoráveis ao grupo político controlado por sua família.

O procurador regional eleitoral, Sidney Madruga, confirmou na tarde deste sábado, 19, que  Garotinho e o filho do ex-governador, Wladimir Matheus, ofereceram a ele quantias milionárias por decisões favoráveis ao político. A denúncia contra Garotinho e seu filho já foi encaminhada pelo procurador à Polícia Federal para que um inquérito sobre o caso seja aberto. Promotores também irão investigar os fatos. O objetivo de Wladimir Matheus era evitar a prisão do pai. "Foram duas propostas: uma de R$ 1,5 milhão e outra de R$ 5 milhões", declarou o procurador Sidney Madruga.

Também neste sábado, um dos promotores responsáveis pelas investigações em Campos dos Goytacazes, interior do Estado do RJ, que resultaram na prisão do ex-governador Anthony Garotinho, relatou ter sofrido ameaças. O procurador regional eleitoral, Sidney Madruga pediu que a Polícia providencie com urgência reforço da segurança de juízes e promotores daquele município.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget