\imprensa Viva
.

Fechado para balanço. Símbolo da ruína moral e ética, PT é excluído da vida de 9 em cada 10 brasileiros.


O PT foi excluído da vida de 9 de cada dez brasileiros nos dois turnos das eleições municipais de 2016. Além ser banido de mais de 400 prefeituras no primeiro turno, o partido perdeu as eleições em segundo turno em todas as cidades que disputou o pleito municipal. O PT perdeu perdeu ainda eleição em todas as cidades brasileiras com mais de 200 mil eleitores, ficando apenas com Rio Branco, no Acre.

A cúpula do partido cancelou todas as reuniões marcadas para os próximos dias. Diante do fracasso, os líderes da legenda não querem nem analisar a tragédia. O temor de que os números sejam piores que o esperado tem tirado o sono dos dirigentes do partido. Ninguém quer contabilizar os números amargos da queda de mais de 90% nas receitas. O PT está fechado para balanço, mas ninguém teve ainda a coragem de seu debruçar para juntar os cacos que sobraram.

Existem duas formas de resumir os resultados nas disputas municipais do segundo turno: a primeira é que não ganharam em lugar nenhum. A segunda é que perderam em todos os lugares que disputaram. Foi uma derrota mais que sintomática. Cerca de 40 parlamentares já anunciaram que vão deixar o partido após o fiasco nas urnas.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget