\imprensa Viva
.

Dilma se queimou até com a mídia petista e é chamada de "sabotadora do Brasil" no JB, Ela não merece viver no Brasil, diz o jornal


O Jornal do Brasil, um tradicional veículo da imprensa petista, acaba de publicar um editorial no qual assume seu desapontamento com a ex-presidente Dilma Rousseff. A publicação aponta o comportamento inadequado de Dilma, que durante sua viagem ao Uruguai, sugeriu que o Brasil também deveria ser expulso do Mercosul, caso a Venezuela fosse desligada do bloco.

Dilma tentou igualar o Brasil ao país vizinho tanto no aspecto econômico quanto no que diz respeito as liberdades civis, numa clara tentativa de denegrir a imagem do país no exterior. Até os uruguaios acharam feia a postura de um ex-presidente conspirando contra seu próprio país no exterior. O jornal lembra que Dilma se deslocou para o Uruguai usando dinheiro do contribuinte para falar mal de seu país no exterior. Leia abaixo um pequeno trecho do editorial do Jornal do Brasil deste domingo:

"O Jornal do Brasil, que sempre respeitou Dilma Rousseff e seu mandato na Presidência da República, se sente quase na obrigação de pedir desculpas aos seus leitores, tal é o grau de gravidade da afirmação da ex-mandatária. Um político brasileiro, seja ele um vereador ou o presidente da República, que fala mal de seu próprio país no exterior não pode e não merece viver nele. Muito menos usufruir do dinheiro público com assessores, transporte e segurança, como vive um ex-presidente da República, enquanto o povo que elegeu Dilma sofre o dia a dia do desemprego e da queda na produção".

Veja aqui a matéria completa
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget