\imprensa Viva
.

Dilma divulga nota em que afirma que Sérgio Cabral nunca foi seu aliado político. Faltou dizer que não o conhece


A ex-presidente Dilma Rousseff já mentiu de várias formas. Mentiu na campanha, mentiu no Senado e agora deu para mentir através de notas à imprensa. A petista divulgou uma nota em que negou ter contado com o apoio do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), preso pela Polícia Federal neste mesmo dia. tA petista faltou dizer que não conhece Cabral, mas basta dar uma pesquisada no Google Imagens para encontrar cerca de 1.273.588 encontros, os mais diversos, com o ex-governador preso. Abaixo, a nota de Dilma:

"NOTA À IMPRENSA

Diferentemente do que informa a Globonews, ao longo de sua programação a respeito da "aliança" entre o ex-governador Sérgio Cabral Filho e Dilma Rousseff, a assessoria de imprensa da ex-presidenta esclarece:

1. Sérgio Cabral Filho "jamais" foi aliado da ex-presidenta da República. Tanto é verdade que, nas eleições presidenciais, ele fez campanha para o principal adversário de Dilma nas eleições de 2014: o senador Aecio Neves (PSDB-MG).

2. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, Sérgio Cabral orientou seus liderados no PMDB a votarem favoravelmente ao afastamento dela da Presidência da República.

3. Estes são os fatos.

Assessoria de Imprensa
Dilma Rousseff"

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget