\imprensa Viva
.

Depois reclamam de hospital público. Garotinho entrou fraco no Souza Aguiar e saiu chutando todo mundo.


A coluna do Moreno do Jornal O GLOBO acrescentou mais uma pérola sobre o espetáculo protagonizado pelo ex-governador do Rio, Anthony Garotinho na noite de sua transferência do Hospital Souza Aguiar para o presídio de Bangu 8. Acompanhe abaixo a tirada:

"Circula no WhatsApp de um grupo de médicos de excelência do Rio de Janeiro:

“Se eu precisar de um hospital, vou dar preferência para o Souza Aguiar!!! O Garotinho entrou fraco, com angina, taquicardia, não conseguia nem falar... Aí quando saiu, levantou de repente da maca com uma vitalidade monstro!!! E teve que ser imobilizado por umas 10 pessoas!!! Que referência de hospital!!!!!

E ainda falam que os hospitais públicos não prestam. Eita povo falador!!!”.

Garotinho será submetido a um exame de caraterismo. O exame é feito em ambiente hospitalar, no setor de Cardiologia Intervencionista, geralmente com anestesia local, podendo ser usada também uma sedação leve. Em seguida, o médico cardiologista intervencionista insere um cateter (tubo fino) no vaso sanguíneo pela virilha, punho ou antebraço, até chegar ao coração. Não há cortes, o cateter é inserido através de uma punção. Para visualização das artérias coronárias e das câmaras cardíacas são feitas injeções de contraste iodado. O especialista acompanha o exame por meio de imagens obtidas por emissão raio-X e digitalizadas. Ao final, o cateter é removido e é feito o curativo. Todas as imagens são gravadas em um CD que é entregue ao paciente no final do procedimento.

Se garotinho não tiver nenhum problema no coração, é bem provável que perca o benefício da prisão domiciliar concedido pela ministra petista do TSE, Luciana Lóssio, e acabe sendo mandado de volta para Bangu 8.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget