\imprensa Viva
.

De nada adiantou esconder a estrela e as cores do PT. Candidatos coniventes com a corrupção foram derrotados em todo o Brasil


A tática dos candidatos do PT em várias cidade do país de tentar ludibriar os eleitores, escondendo as cortes, a estrela e até a sigla do partido em suas campanhas eleitorais não funcionou.

De nada adiantou os candidatos terem trocado o tradicional vermelho por outras cores e escondido o número e o principal símbolo do partido: a estrela. Foram derrotados de norte a sul do Brasil.  A iniciativa dos petistas em adotar essa estratégia de camuflar os símbolos do partido fracassou.

Não adiantou tentar se descolar do PT para fugir do desgaste em razão do processo de impeachment de Dilma Rousseff e dos escândalos da Operação Lava Jato. O PT perdeu mais de 400 prefeituras nesta eleição, caindo de 3º para o 11º partido do país.

Os candidatos espertinhos que foram, e são, coniventes com a corrupção do partido forma repudiados pelo povo. De nada adiantou esconder estrela do PT.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget