\imprensa Viva
.

Ciro Gomes é o único presidenciável que promete liberar uso de maconha. Estaria ele legislando em causa própria?


O ex-ministro Ciro Gomes é apontado por várias pessoas como uma pessoa que possui sérios problemas com as drogas. Há quem diga inclusive que o uso excessivo de maconha possa ser um dos principais responsáveis pelo constante quadro de confusão mental apresentado pelo político em suas explosivas declarações.

No vídeo abaixo, Ciro também demonstra certa confusão ao abordar o tema da descriminalização do uso da maconha. O político admite que era frequentador dos coffee shops da Holanda, onde é liberado o uso de todo tipo de drogas. O próprio Ciro confessa suas contradições sobre o assunto, mas admite a disposição de realizar "experiências" na flexibilização do uso de entorpecentes.

Ciro também faz uma crítica ao trabalho da polícia e acusa as forças militares de forma generalizada, sugerindo que os policiais de todo o brasil são coniventes com o tráfico. O político afirma que a polícia não está ligando para o tráfico e afirma que apenas a elite usa drogas mais pesadas, como a cocaína e heroína. Segundo Ciro, os policiais brasileiros não estariam dispostos a enfrentar os hábitos de consumo dos ricos. Esta é a mentalidade de uma pessoa que se diz preparada para ser presidente da República.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget