\imprensa Viva
.

A essência do PT é roubar. Valores desviados, número de presos e investigados tornam o partido o mais corrupto do mundo


A cada nova denúncia, mais decepção. A cada novo escândalo, mais revolta e indignação. A cada investigação, novas descobertas, novos nomes e mais desculpas esfarrapadas. É estarrecedor descobrir que praticamente todos os casos de roubo aos cofres apontam para o PT de Lula e Dilma.

Ao longo dos mais de treze anos em que permaneceram no poder, os membros do PT já foram apontados em centenas de crimes envolvendo o desvio de Bilhões e bilhões dos cofres públicos.

Os integrantes do PT parecem herdeiros de uma maldição em que estão todos condenados ao eterno vício de roubar, subornar, corromper e aliciar pessoas de caráter duvidoso com o objetivo de assaltar o dinheiro do povo.

Após a deflagração da Operação Lava Jato, ficou comprovado que bem antes do Mensalão, a Petrobras já era assaltada pelo PT de Lula e Dilma. Está quase comprovado que Lula e Dilma se elegeram com dinheiro roubado do povo.

O PT uniu empreiteiros, empresários e políticos para roubar, roubar e roubar, como se o mundo fosse acabar amanha.

O PT tem três ex-tesoureiros presos em Curitiba. Todos envolvidos em desvios bilionários em favor do partido. O PT tem ex-ministros, ex-colaboradores e ex-parceiros em crimes presos na Lava Jato. O PT tem praticamente todos os ex-ministros, senadores e principais lideranças investigadas por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e peculato. O ex-presidente Lula é réu em três ações na justiça e alvo de outros cinco inquéritos.

Na história da humanidade, não se tem notícia de que tantos membros de um único partido tenham roubado tanto , durante tanto tempo. A tendência é a de que quase todos os expoentes do partido sejam presos nos próximos meses e anos, de acordo com o andamento das investigações contra os petistas envolvidos em esquemas de corrupção.

Apenas na Operação Lava Jato, mais de 100 criminosos ligados ao PT já foram condenados por crimes envolvendo desvios que podem superar a casa dos R$ 200 bilhões. Todos roubaram com a conivência e anuência do PT. Todos repassaram propinas aos membros do partido ou aos políticos da antiga base de apoio dos governos de Lula e Dilma.

Não é surpreendente que a casa tenha caído para todos do PT. Os bandidos foram ousados em conceber o mais ambicioso plano de poder de que se tem notícia no hemisfério sul. Inciativas como o Foro de São Paulo, alianças espúrias com ditadores sanguinários, conluio com empresários corruptos e os desvios bilionários não foram suficientes para levar a cabo a mais pretensiosa empreitada criminosa de todos os tempos.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget