\imprensa Viva
.

A esquerda não ajuda o pais em nada. Mais de 190 mil estudantes inscritos no Enem 2016 prejudicados por idiotas úteis que ocupam escolas


As ocupações em escolas no país vai prejudicar 191.494 dos 8,7 milhões de inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este é o número de alunos que poderão não prestar os exames no próximo fim de semana, em razão de 304 ocupações em colégios listados como locais de provas

Segundo informou o Instituto Nacional de Estudos, Inep, as provas adiadas serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro. A interferência dos ocupantes no cronograma das instituições que deveriam aplicar as provas do Enem causará uma série de transtornos para os alunos que se prepararam para as provas e tinham outros compromissos para o mês de dezembro, como viagens de férias ou emprego temporário para as vendas de natal.

As 304 ocupações correspondem a 1,9% dos 16.476 locais de provas previstos, e estão distribuídas em 126 municípios de 19 estados e no Distrito Federal. A lista inclui 177 escolas de educação básica e 127 instituições de ensino superior.

Entre os estados mais afetados pelas invasões estimuladas por setores da esquerda controlados pelo PT esão Paraná, com 74 locais ocupados e 41.168 alunos afetados, e Minas Gerais, com 59 locais e 42.671 alunos prejudicados. Não há ocupações em locais de provas em São Paulo, onde o PT foi praticamente banido pelos eleitores no último pleito municipal. Apesar de derrotados em todo o país, os representantes da esquerda continuam prestando desserviços ao povo. Sobretudo aos jovens.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget