\imprensa Viva
.

Temer demite 90 motoristas de Dilma e devolve 28 carros. Filha de Dilma também perdeu 8 carros e 16 servidores


O governo Temer anunciou esta semana a demissão de cerca de 90 motoristas terceirizados lotados no Palácio do Planalto. Todos foram contratados durante a gestão de Dilma, que tinha obsessão por carros e motoristas. O trânsito de membros do MST, UNE e CUT durante seu governo era intenso e Dilma fazia questão de mandar seus motoristas buscar e levar seus convidados para onde bem entendessem.

Os motoristas também atendiam seus 14 assessores pessoais, sua equipe médica formada por mais de 20 profissionais e seus convidados esporádicos. A filha de Dilma também ficou sem seus 8 carros blindados de luxo e os16 servidores que tinha à sua disposição. Eram 8 motoristas e 8 seguranças para levá-la para a academia, padaria e salão de beleza.

O governo também concluiu um levantamento do número de servidores lotados no Alvorada e descobriu que Dilma Rousseff contava com uma equipe de 34 motoristas à disposição dela na residência oficial. O novo governo considerou o número exagerado e vai realocar os motoristas. Dilma tinha 28 carros, entre eles um furgão  para transportar sua bicicleta.

Todos estão cumprindo aviso prévio.

Os servidores que andam de carro oficial já estão começando a se preparar para usar o carro particular por alguns dias para resolver questões de trabalho para o governo. A economia com pessoal, terceirização de frota e combustível deve chegar a R$ 16 milhões ao ano.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget