\imprensa Viva
.

Se no lugar de trocar seu carro por um mais novo, você está vendendo o seu, agradeça ao PT


A crise econômica no país provocada pela corrupção do PT e pela imperícia de Dilma Rouseff à frente da presidência são ps principais fatores responsáveis por gigantesco retrocesso social vivido por milhões de brasileiros nos últimos meses.

Ao assumir o poder em 2003, o ex-presidente Lula encontrou todos os fundamentos econômicos capazes de alavancar o crescimento da economia do país. A estabilidade econômica havia atraído para o Brasil investimentos superiores aos de três décadas. Empresas como a Hyundai, Toyota, Honda, Wal-Mart, HP, Del e outras 3900 gigantes mundiais haviam se instalado no Brasil entre os anos de 1995 e 2003, atraídas pela estabilidade econômica, as regras de livre mercado e o câmbio flutuante. O brasileiro finalmente tinha acesso ao financiamento de bens como automóveis e imóveis.

Juntas, estas empresas contrataram mas de 23 milhões de trabalhadores ao longo de dez anos e isso não foi mérito de Lula nem do PT. Ao invés de alavancar a economia, que estava em franco processo de expansão, Lula preferiu assegurar seu projeto de poder duradouro, através de investimentos bilionários na Petrobras, que tinham como pano de fundo um gigantesco esquema de corrupção para financiar as campanhas de seu partido.

Segundo editorial publicado neste domingo em O GLOBO, "O PT soube usar de forma competente como propaganda político-eleitoral os avanços sociais que, na verdade, vinham desde a estabilização da economia, com o lançamento do Plano Real, em 1994, no governo Itamar, e implementado nos oito anos de poder dos tucanos, com o ministro da Fazenda responsável pelo plano, Fernando Henrique Cardoso, na Presidência da República".

Lula e o PT patrocinaram a derrocada dos “ex-pobres”, com a política irresponsável de crescimento lastreado em enorme desequilíbrio fiscal. Conforme apontou o estudo da Tendências Consultoria Integrada, Famílias fazem o caminho de volta à pobreza, devido aos erros de política econômica do lulopetismo; O estudo estima que cerca de 3,3 milhões de brasileiros que subiram das classes D e E para a C fazem o caminho de volta desde 2014, e com muitos outros mais.

Isto significa que se você brasileiros, que teve que fechar sua pequena empresa ou está vendo todas suas conquistas desmoronarem nos últimos dois anos, saiba que seu declínio econômico e social é mais uma obra do PT de Lula e Dilma e dos partidos de esquerda que foram cúmplices com todos os desmandos nos últimos treze anos. Não fosse isso, no lugar de estar vendendo seu patrimônio agora, você estaria progredindo.

A história não costuma ser contada enquanto acontece. É pena que muitas pessoas aprendem isso da pior maneira possível.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget