\imprensa Viva
.

Revoltada, esposa de Marcelo Odebrecht repudiou presença Juvandia, a paixão de Lula, em sua casa: " Não mereço"


As mulheres também são "corporativas" quando se trata de defender interesses mútuos. A mulherada casada, por exemplo, não se conforma em dar guarita para as famosas fura-olho, aquelas mulheres que se envolvem com homens casados.

A esposa do executivo Marcelo Odebrecht não é diferente das demais mulheres casadas. No auge das operações bilionárias de seu marido com o ex-presidente Lula e o governo Dilma em 2012, Isabela Odebrecht foi informada sobre a realização de um jantar em sua casa, organizado a pedido do ex-presidente petista.

Ao saber que uma suposta fura-olho apontada como a nova 'paixão' de Lula, a sindicalista Juvandia Moreira Leite, figurava entre os convidados, Isabela deu um verdadeiro piti.

Irritadíssima com o fato de receber a fura-olho de Marisa Letícia em sua residência, Isabela não se conformou: "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço", disse Isabela; do mesmo jantar participaram empresários como Jorge Gerdau e João Roberto Marinho.

Lula bem que poderia ter levado sua esposa, mas queria 'impressionar' a 'amiga' sindicalista e demonstrar sua influência junto a empresários poderosos. A princípio, Marcelo Odebrecht fingiu não entender onde a tal da Juvandia se encaixava nos esquemas com Lula, ao que sua esposa respondeu: "larga de ser sonso"

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget