\imprensa Viva
.

PT planeja ataque sórdido contra Marcela Temer. Dilma e petistas estão inconformados com sucesso da primeira-dama


Discreta, delicada e sempre muito elegante, a primeira-dama Marcela Temer tem despertado o carinho e admiração de muitos brasileiros, mas por outro lado, tem sido alvo da ira e do ódio de muitos petistas. Enquanto Dilma, Lula e demais petistas são massacrados nas redes sociais, apontados por suspeitas de crimes de corrupção, Marcela Temer brilha e ganha cada vez mais elogios dos internautas.

Inconformados com a facilidade com que a esposa do presidente Michel Temer consegue cativar cada vez mais os brasileiros, o PT prepara uma jogada sórdida que deverá ser explorada de forma exaustiva nas redes sociais por blogs e sites controlados por jornalistas de aluguel remunerados pelo partido.

O factoide sorrateiro consiste em ingressar com um processo no STF contra a nomeação de Marcela Temer para o posto de embaixadora do programa Criança Feliz, uma atribuição de cunho social do tipo que é tradicionalmente encabeçada por primeiras-damas. A ideia é acusar o presidente Temer de nepotismo.

O PT não se importa com o fato de se tratar de uma ação sem qualquer fundamento. O objetivo é apenas o de constranger a primeira-dama com uma ação no Supremo e fornecer minução (de festim) para que a militância ataque a honra da primeira-dama mais graciosa que o Brasil já teve nos últimos anos.

O problema é que o trabalho de Marcela será realizado de forma voluntária, o que significa que será sem remuneração. Parece que os petistas não prestaram atenção no discurso da primeira-dama no lançamento do programa no Palácio do Planalto, no último dia 05.

"Quem ajuda aos outros, muda a história de vida. Por isso, fico feliz em colaborar em causas sociais do país. Cada brasileiro, desde a gestação, importa para o desenvolvimento do Brasil. Nossas responsabilidades aumentam a cada dia, e os desafios também. Meu trabalho será voluntário, para mobilizar e sensibilizar a sociedade em torno de ações para melhoria na vida das pessoas", disse a primeira-dama.

Petistas não acreditam em altruísmo ou trabalho voluntário. Fazem tudo por dinheiro. Tudo mesmo. Confira o discurso de Marcela Temer no vídeo abaixo:



Com informações da coluna Radar Online
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget