\imprensa Viva
.

PT ocupa escolas invadidas para doutrinar crianças sobre táticas de guerrilha - Vídeo com flagrante de deputado petista


A situação da invasão das escolas estimulada por setores da esquerda está passando dos limites. O quadro de doutrinação política que muitos imaginam ocorrer no interior das escolas ocupadas é bem mais perverso e absurdo na realidade. O caráter partidário e ideológico das invasões de escolas supera qualquer expectava de bom senso por parte dos representantes da esquerda, que não se envergonham por atuar de forma sistemática na doutrinação de crianças e jovens.

Um vídeo compartilhado pelos invasores do Colégio Estadual do Espírito Santo em Vitória – ES, na página oficial da invasão no Facebook revela o quanto a situação fugiu do controle das autoridades. Os organizadores da invasão devulgam as atividades do dia, inclusive um “aulão sobre guerrilha” e um “aulão contra a PEC 241” e “contra o estado mínimo”.

A palestra na escola invadida foi feita pelo deputado federal Givaldo Vieira (PT). Representantes da esquerda possuem livre acesso a qualquer escola invadida no país, enquanto os pais e demais interessados em acompanhar a situação dos alunos e o que se passa no interior das escolas invadidas são proibidos de entrar.

Acompanhe no vídeo abaixo a palestra do deputado petista, que atua descaradamente na doutrinação político partidária de jovens e até mesmo crianças:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget