\imprensa Viva
.

Praticamente todos hipócritas da esquerda diziam que Moro jamais prenderia Cunha. Bastou perder foro privilegiado


A prisão do ex-deputado Eduardo Cunha determinada pelo Juiz Sérgio Moro em tempo recorde, logo após o parlamentar perder o direito ao foro privilegiado, deixou toda a esquerda brasileira embaraçada. De uma ponta a outra, os membros do PT, PSOL, REDE, e PCdoB acusavam o magistrado de agir de forma seletiva e de perseguição contra os representantes da esquerda do país.

É fato que o PT comandou o maior esquema de corrupção da história do Brasil. É fato que o ex-presidente Lula comandou a organização criminosa que vitimou o contribuinte através do assalto aos cofres públicos e contou com a conivência de Dilma e todos os representantes da esquerda brasileira.

A campanha movida por esta gente para difamar o juiz Sérgio Moro e desqualificar o brilhante trabalho realizado pela força-tarefa da Operação Lava Jato, que já recuperou quase R$ 4 bilhões do dinheiro roubado do povo é vergonhosa. Todos sabem que Moro não pode prender a maioria dos políticos que atuaram, juntamente com o PT de Lula e Dilma no assalto aos cofres públicos, justamente pelo fato de contarem com foro privilegiado.

A prisão de Eduardo Cunha calou a esquerda, que agora tenta pregar narrativas fantasiosas de que Cunha vai derrubar o governo Temer. O fato é que praticamente toda a base governista votou pela cassação do mandato do mandato do ex-presidente da Câmara. Caso o governo Temer fosse tão ameaçado, teria orientado sua base a preservar o mandato de Cunha. Isso é mais que óbvio.

O ex-BBB Jean Wyllys é um dos mais histéricos críticos do juiz Sérgio Moro. Durante uma entrevista ao blog Diário do Centro do Mundo, um site que vivia de verbas públicas na era PT, o ex-BBB duvidou da imparcialidade de Moro e afirmou que o magistrado atuava apenas pelo propósito de derrubar o governo Dilma. O ex-BBB também criticou as manifestações democráticas e tentou ridicularizar milhões de brasileiros que foram as rua protestar contra a corrupção. Acompanhe no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget