\imprensa Viva
.

O povo compreendeu que votar no PT é pedir para ser roubado. O império da corrupção criado por Lula desaba

Apesar do esforço, Lula não consegue eleger nem o prefeito de São Bernardo, a cidade onde mora.

Enquanto p ex-presidente Lula enche a boca para falar em Democracia, atua num ritmo frenético nos bastidores para tentar sabotar os processos democráticos.

Praticamente todos os brasileiros sabem que Lula, o PT e seus aliados tentam influenciar investigações da justiça que persegue punir corruptos ligados ao ex-presidente e ao seu partido. O PT tem vários ex-ministros, ex tesoureiros e ex-parlamentares presos na Lava Jato por envolvimento em desvios na Petrobras.

Outra boa parte dos integrantes do PT que ainda estão soltos, incluindo o ex-presidente Lula, a senadora Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo, já se tornaram réus ou foram envolvidos em inquéritos na Justiça.

Na prática, o PT é uma organização criminosa que atua de forma sistemática para burlar a Justiça e a Democracia. Está mais do que claro que são todos corruptos contumazes. Hábeis em manipular o sistema em favor próprio e do partido, visando a impunidade e o poder.

A corrupção é uma cultura no partido liderado por Lula, onde os membros seguem orientações para desviar recursos onde quer que estejam, desde os vereadores, prefeitos, governadores e detentores de cargos na administração pública. A sensação das pessoas é a de que votar em candidatos do PT pode ser o mesmo que pedir para ser roubado.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget