\imprensa Viva
.

Não é só Lula que está desesperado com derrota em São Bernardo. 5 mil petista ocupantes de cargos na prefeitura choram


O ex-presidente Lula saiu de casa na manhã deste sábado para uma missão impossível: conseguir votos para o candidato à prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) Tarcísio Secoli (PT), que até o momento não conseguiu ultrapassar 9% de intenções de votos.

A vergonha de não conseguir eleger nem o prefeito da cidade onde mora foi mais forte que o bom senso e Lula arrastou sua mulher, Marisa Letícia e convocou toda a família para fazer campanha para o candidato petista.

Para piorar, o candidato mais cotado para vencer as eleições em São Bernardo é Orlando Morando do (PSDB). Lula está perdendo em casa para seu maior inimigo. Nada mais humilhante.

Esta será uma das derrotas mais significativas para o ex-presidente Lula, que provavelmente passará a viver numa cidade governada por um prefeito do PSDB, Orlando Morando, o favorito nas intenções de votos. Seu maior adversário no momento é o candidato Alex Manente, do PPS de Roberto Freire. Manente já recusou o apoio oferecido pelo PT num eventual segundo turno das eleições na cidade.

Mas não é apenas o ex-presidente que está desesperado com a derrota iminente. Os cerca de cinco mil petistas que ocupam cargos na prefeitura administrada pelo PT há oito anos também perderam o sono. Já doaram (oficialmente) quase R$ 400 mil reais para a campanha do candidato petista Tarcísio Secoli para tentar manter seus cargos, mas de nada adiantou. O desespero é tão grande que apenas os servidores lotados na prefeitura local contribuíram com quase 70% dos gastos da campanha do petista, segundo o TSE.

Jogaram dinheiro fora e vão todos ficar sem seus cargos brevemente. Lula e Marisa também terão que colocar o IPTU em dia, caso tenham conseguido algum 'descontinho' nos últimos 8 anos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget