\imprensa Viva
.

Moro comemora vitória da Democracia, após decisão histórica do STF de fechar brechas na Justiça para os poderosos


O Juiz federal Sergio Fernando Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, comemorou aecisão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quarta-feira, 05,  que retificou que início da execução de pena após decisão de segunda instância.

Seguindo o magistrado responsável pela Operação Lava-Jato, a decisão mostra que “mesmo crimes cometidos por poderosos encontrarão uma resposta da Justiça”, O juiz divulgou uma nota em que manifesta publicamente a satisfação com a decisão histórica do.

No documento, divulgado por sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira, 06, Sérgio Moro afirmou que o STF "decidiu que não somos uma sociedade de castas" e que a partir da decisão da corte "somos uma democracia, afinal".

A decisão do STF tem efeito vinculante e vale para todo o país. Veja a íntegra da nota de Sergio Moro: "Com o julgamento de ontem, o Supremo, com respeito à minoria vencida, decidiu que não somos uma sociedade de castas e que mesmo crimes cometidos por poderosos encontrarão uma resposta na Justiça criminal. Somos uma democracia, afinal.

 Sergio Moro, Juiz federal titular da 13ª Vara Federal de Curitiba.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget