linkaki

Moro comemora vitória da Democracia, após decisão histórica do STF de fechar brechas na Justiça para os poderosos


O Juiz federal Sergio Fernando Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, comemorou aecisão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quarta-feira, 05,  que retificou que início da execução de pena após decisão de segunda instância.

Seguindo o magistrado responsável pela Operação Lava-Jato, a decisão mostra que “mesmo crimes cometidos por poderosos encontrarão uma resposta da Justiça”, O juiz divulgou uma nota em que manifesta publicamente a satisfação com a decisão histórica do.

No documento, divulgado por sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira, 06, Sérgio Moro afirmou que o STF "decidiu que não somos uma sociedade de castas" e que a partir da decisão da corte "somos uma democracia, afinal".

A decisão do STF tem efeito vinculante e vale para todo o país. Veja a íntegra da nota de Sergio Moro: "Com o julgamento de ontem, o Supremo, com respeito à minoria vencida, decidiu que não somos uma sociedade de castas e que mesmo crimes cometidos por poderosos encontrarão uma resposta na Justiça criminal. Somos uma democracia, afinal.

 Sergio Moro, Juiz federal titular da 13ª Vara Federal de Curitiba.


Informe seu Email para receber notícias :