\imprensa Viva
.

Lula tentou destruir imagem de Sérgio Moro e Lava Jato no Brasil e exterior. Agora exige que respeitem sua imagem


O ex-presidente Lula moveu uma gigantesca campanha de difamação nacional e internacional contra o juiz federal Sérgio Moro nos últimos meses. O petista fez de tudo para denegrir a imagem do juiz e desacreditar o trabalho realizado pelos membros da força-tarefa da Operação Lava Jato, composta pelos procuradores do Ministério Público Federal, MPF e  Polícia Federal.

Lula fez dezenas de discursos atacando os responsáveis pelas investigações criminais que pesam contra ele e chegou a denunciar o Brasil junto ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas, ONU, afirmando estar sendo vítima de perseguição política.

Mas na medida em que novas provas sobre seus crimes foram surgindo, as denúncias criminais se sucederam e Lula se tornou réu em vários inquéritos que apuram crimes relacionados ao assalto na Petrobras e BNDES. O petista é acusado de mais de cem atos relacionados a corrupção e lavagem de dinheiro.

Estes fatos levaram a comunidade internacional a ver o ex-presidente como um criminoso contumaz. A ONU também não se manifestou sobre sua denúncia de perseguição política e o Supremo Tribunal Federal, STF, refutou todos os seus pedidos de suspeição contra o juiz Sérgio Moro.

Lula tentou usar a imprensa e todos os meios possíveis para tentar desqualificar o juiz federal e a força-tarefa da Operação Lava Jato. O ex-presidente acionou seu exército de jornalistas de aluguel, seus aliados políticos e artistas que se venderam ao PT em troca dos benefícios fiscais da Lei Rouanet para atacar a honra do juiz Moro e desqualificar as investigações do MPF.

Diante do fracasso de suas iniciativas, o ex-presidente Lula publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, no qual ataca novamente  figura do juiz Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato. Vaja no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget