\imprensa Viva
.

Lula tenta atribuir a crise econômica ao governo Temer e se queixa da queda no consumo. Veja o que dizia sobre a crise quando era Dilma que estava no poder


Durante comício em São Bernardo do Campo neste sábado,, quando fazia campanha para o candidato do PT Tarcisio Secoli, o ex-presidente tentou atribuir a responsabilidade pela crise econômica ao governo Temer, que assumiu o país falido há pouco mais de 150 dias.

"Este país era o mais alegre do mundo, era o do povo mais otimista do mundo, em que a classe trabalhadora tinha mais esperança. O povo comprava muito mais. Esse comércio era muito maior. Era gente comprando televisão, gente comprando sapato. Isso agora acabou. Quem governa o Brasil não conhece o Brasil e não sabe governar adequadamente", falou Lula sem mencionar o nome de Dilma,  sobre a prisão de seus ex-ministros ou sobre os desvios bilionários do PT na Petrobras.

Há poucos meses, quando Dilma ainda estava no governo, Lula tinha outra opinião sobre a crise e até fazia sugestões para que as famílias aprendessem a se adaptar a situação econômica do país. Durante um discurso em Teresina, o ex-presidente Lula deu receitas de como os brasileiros devem agir diante da crise econômica gerada pela corrupção na Petrobras: “Você tem que brecar, é tirar o sapato novo do filho, é não dar o tênis, é não deixar ir a pizzaria, é cortar o sorvete”, aconselhou Lula na época.

Não são pessoas diferentes com abordagens distintas sobre o mesmo tema. É Lula sendo Lula, conforme sua conveniência.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget