\imprensa Viva
.

Lula se irrita com baixo número de devotos que foram impedir sua prisão e se recusa a agradecer os presentes


O ex-presidente Lula passou por horas de apreensão no último domingo em decorrência do rumor de que seria preso na manhã de segunda-feira, 17. Angustiado, o petista ligava para seus advogados, amigos e até mesmo para ex-membros do Ministério da Justiça para obter maiores informações sobre o andamento de uma possível ação da Polícia Federal.

Lula também falou com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, que o tranquilizou e informou que havia convocado a militância para a porta de sua residência para um ato de resistência, caso ele fosse preso. Falcão garantiu que haveria centenas de membros do diretório e militantes do partido de prontidão na porta do prédio.

Impaciente, Lula pediu para que seus auxiliares monitorassem a chegada dos  petistas e o mantivesse informado sobre o número de presentes na portaria do edifício onde mora em São Bernardo do Campo. Um de seus assessores ficou com receio de falar que tinha pouco mais de 20 pessoas no local. Lula se irritou e pediu para o homem 'desembuchar'. Ao saber que as poucas pessoas que compareceram já começavam a ir embora, o petista se irritou ainda mais. Uma pessoa próxima sugeriu que ele descesse para agradecer a solidariedade dos poucos presentes e ouviu um belo palavrão do ex-presidente.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget