\imprensa Viva
.

Lula é vaiado e chamado de ladrão em sua cidade, São Bernardo, no momento em que ia votar



O ex-presidente Lula foi vaiado e chamado de ladrão no momento em que chegou ao colégio João Firmino, no bairro Assunção, acompanhado do candidato à prefeitura de São Bernardo pelo PT, Tarcisio Secoli, que está em terceiro lugar nas pesquisas de intenções de voto e corre o risco de não para disputar o segundo turno.

Lula chegou a ser vaiado e chamado de "ladrão" e "vagabundo" por vários eleitores que encontravam no local ao chegar ao colégio. Além das vaias na cidade em que vive há mais de 40 anos, a derrota de seu candidato pode ser outro dos revezes emblemáticos para o líder do PT e seu partido, já que São Bernardo do Campo é berço e reduto da legenda.

Ao comentar as vaias, o ex-presidente tentou minimizar o fato: "Eu não ouvi vaias. Era tanto aplauso. É como quando o Corinthians vai jogar, mesmo sendo no Itaquerão. Tem sempre meia dúzia de torcedores do outro time. Pergunta se o jogador ouve vaia. Só ouve aplausos", tentou desconversar meio sem graça. Lula levou sua claque particular, mas não em número suficiente para abafar as vaias dos eleitores locais.

Em seguida, o petista não conseguiu conter o ressentimento por ter sido vaiado em sua cidade e prometeu vingança: "Essa gente vai se surpreender porque a partir dessas eleições eu vou começar a andar pelo Brasil. Só tem um jeito de tentar me parar. É tentar evitar que eu ande pelo Brasil",
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget