\imprensa Viva
.

Lula e o PT perderam a batalha ideológica. A verdade o bom senso prevaleceram sobre os farsantes


O Brasil vive um momento histórico onde um dos maiores expoentes da política, o ex-presidente Lula, tem sido reiteradamente desmascarado perante a sociedade. Além do petista, seu partido, o PT, e os maiores nomes da legenda afundam em meio a centenas de denúncias de crimes de corrupção.

As falas do ex-presidente Lula agora parecem uma afronta ao bom senso quando este refere aos altos índices de rejeição contra ele  e os demais membros do PT por parte de maioria da sociedade. A impressão que se tem é a de que ele perde uma oportunidade de parecer minimamente razoável, mas não é bem isso Lula e seus aliados se viram tão envolvidos com a corrupção que se desconectaram completamente da realidade que todo mundo vê.

Apesar de milionário e voar em jatinhos para cima e para baixo, Lula ainda tenta se passar por uma pessoa humilde, numa tentativa ridícula de se alinhar aos pobres que tanto roubou, enquanto tenta culpar elite branca de olho azul com a qual participou de orgias financeiras, como os bancos e os empreiteiros.

O ex-presidente subestima a capacidade de julgamento do povo e ofende a inteligência das pessoas honestas. Lula pode até ter alguma razão quando afirma que “certas pessoas” não suportam o fato de ver um pobre tendo acesso a bens de consumo.  De fato, para a maioria das pessoas de bom senso, o ideal seria que todos pudessem ter acesso a bens de consumo, educação, saúde e uma vida digna. Não apenas alguns.

Na medida em que as pessoas compreendem com mais clareza as tentativas de Lula de deturbar os fatos, aumenta a indignação da sociedade. Nos dias de hoje, excetuando aqueles que se beneficiam de alguma forma da corrupção do PT, não há mais qualquer dúvida quanto à verdadeira índole de Lula e de seus companheiros. Nenhuma pessoa que se preze dará ouvidos a um condenado pela justiça por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro flagrado com quase R$ 10 milhões de propina escondidos em suas contas.

A verdade prevaleceu sobre a farsa. Lula e seus aliados perderam a batalha da mentira contra o bom senso.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget