\imprensa Viva
.

Lula é corrupto e frouxo. Se aliou a Ciro Gomes, mesmo após ter sido chamado de "Um merda"


O PT não pode mais fazer campanhas com o "Fora Cunha" -  Este foi um dos motes que marcaram as manifestações pró-Dilma e em defesa do ex-presidente Lula. Uma outra frase bastante usada foi "não vai ter golpe", na mesma época da nomeação de Lula para um ministério. Isso sim foi um golpezinho sem vergonha, defendido na maior cara dura pelos petistas.

Esta curiosa contradição das esquerdas do país é mesmo bastante embaraçosa. E constrangedora de se ver. Tanto para aqueles que já se deram conta da farsa que é o PT como daqueles que insistem em defender o partido e tudo que ele representa.

É claro que qualquer petista dotado de inteligência mediana é perfeitamente capaz de se dar conta da própria mediocridade.

O ex-presidente Lula é pelo menos mil vezes mais covarde que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Lula também é 1 milhão de vezes mais corrupto. Como disse há poucos dias Ciro Gomes, a um grupo de garotos que protestava na porta de sua casa, Lula é um merda.

O sítio que Lula não assume como seu está repleto de presentes caros dados pelo dono da Odebrecht da Andrade Gutierrez, da Friboi, do Bradesco, do Itaú e de todas as empreiteiras que participaram do assalto à Petrobras. São estas empresas que financiam o PT, O Instituto Lula e a empresa de palestras de Lula. Lula voa de jatinhos de luxo pagos por estas empresas. O PT e o instituto Lula pagam militantes com o este dinheiro.

As manifestações convocadas pelo PT são pagas com este dinheiro.

Comprometidos até os ossos com a corrupção, O PT está tentando construir uma narrativa louca onde afirmam que "defendem" o combate à corrupção mas afirmam que a democracia é mais importante? Como assim?

Na verdade, esta foi a única forma encontrada pelos gênios do partido para ocultar as contradições históricas.

Não há Democracia sem justiça. A verdadeira mensagem do PT é todos os vermelhos são contra as investigações da Operação Lava Jato. São contra os R$ 3 bilhões que Sérgio Moro recuperou do dinheiro roubado da Petrobras. Estão do lado dos que roubaram. Estão do lado dos ladrões e não da democracia. Chega de hipocrisia, Lula. Chega de hipocrisia, PT. Deixa de ser hipócrita, petista.

Lula é corrupto e frouxo.  É tão frouxo que se aliou a Ciro Gomes, mesmo após ter sido chamado de "um merda". O mesmo pode ser dito sobre seus seguidores e defensores.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget