\imprensa Viva
.

Lula chegou ao fundo do poço da dignidade humana. No Facebook, ex-presidente volta a explorar um câncer que teve há cinco anos


O ex-presidente Lula parece que chegou mesmo ao fundo do poço da dignidade humana. Após se tornar réu em três ações na justiça, ter se tornado alvo de mais cinco inquéritos e sofrer a maior derrota eleitoral dos últimos vinte anos com seu partido, o ex-presidente tenta capitalizar uma doença de que foi vítima há cinco anos.

Lula postou no sábado (29), véspera da eleição, em sua página no Facebook mensagem na qual registra um caso em que foi diagnosticado com câncer. “Há cinco anos, em 29 de outubro de 2011, os médicos diagnosticaram um tumor na laringe de Lula. O ex-presidente mandou esse agradecimento pela solidariedade no início do seu tratamento, uma mensagem de otimismo e perseverança. Lula, com disciplina e determinação passou por todo o tratamento e superou o câncer, como tantas outras dificuldades em sua vida”, diz a mensagem.

Há poucos dias, o ex-presidente passou por check-up geral no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Como não foi encontrada nenhuma doença, o petista resolveu apelar para um mal sofrido no passado.
Em sua ridícula busca por uma vitimização retroativa, Lula postou um vídeo no qual aparece com a dificuldades de fala e agradece as mensagens de apoio. Veja aqui a publicação
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget