\imprensa Viva
.

Lava Jato já derrubou os peões, as torres, os cavalos, os bispos e a rainha. Estão aguardando para dar o xeque-mate


O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson comparou as denúncias do Mensalão e da Lava Jato com os últimos lances de um longo jogo de xadrez. O ex­-deputado que se tornou parlamentar ainda nos tempos do ex-presidente Figueiredo afirmou que a Justiça brasileira está derrubando as peças do gigantesco esquema de corrupção do PT, uma a uma.

"Eles já derrubaram os peões, já jogaram as torres no chão, os cavalos, os bispos. Derrubaram a rainha e estão aguardando para dar o xeque-mate", declarou Jefferson em entrevista. O ex­-deputado ainda disse que o povo não aceita mais o retrocesso no esquema de corrupção após a remoção da patota do PT e criticou indiretamente o Presidente do Senado, Renan Calheiros, que é alvo de 11 inquéritos e ainda tenta se impor sobre a Justiça Brasileira.

Roberto Jefferson, o homem que derrubou o poderoso José Dirceu e o impediu de ser o sucessor de Lula,  também falou sobre a participação central de Lula no esquema do Petrolão, deixando claro que o ex-presidente é alvo do movimento final no jogo do combate à corrupção. O presidente do PTB elogiou a sapiência da Justiça Brasileira na condução do processo que levará Lula para a cadeia.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget