\imprensa Viva
.

Imprensa deu destaque para farsa de filha de petista do OcupaPR e ignorou o DesocupaPR. Vídeo de Patrick Ignaszevski


A estudante Ana Júlia, de 16 anos se tornou uma celebridade desde a última quarta-feira, quando um discurso seu defendendo as invasões em escolas do Paraná viralizou na internet. Em um discurso bastante eloquente, Ana Júlia afirmou que o movimento era “apartidário”, e que não havia qualquer interferência de partidos de extrema-esquerda no movimento.

Seu vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, inclusive nas páginas do ex-presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff. “Ganhei o presente de ver essa menina falando”, disse Lula sobre vídeo de estudante do “Ocupa PR”. A repercussão foi tanta que até o ex-presidente Lula chegou a telefonar para a estudante.

“Essa história de doutrinação chega a nos ofender. Tudo aqui é discutido, debatido. Não somos vazios”, apontou. “Somos apartidários. Não temos lado. Aqui, mesmo [na ocupação], garantiu Ana Júlia no vídeo.

O problema é que a farsa caiu. O discurso da menina não foi algo espontâneo, mas sim elaborado por petistas de carteirinha. Ana Júlia é filha do advogado Júlio César Pires Ribeiro, citado em sites do PT ao lado de lideranças que participaram de um evento de debates dentro do partido.

Enquanto o vídeo da jovem filha do petista bombava na internet, a imprensa deixou de dar atençâo ao outro lado da história. O estudante Patrick Ignaszevski, do movimento #DesocupaParaná, também participou da mesma audiência na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná e fez um relato emocionante sobre o empenho do grupo em trazer a vida escolar no seu estado de volta a normalidade.

Além de lamentar a morte de um estudante também de 16 anos no interior de uma escola no Paraná, o estudante Patrick Ignaszevski também desmascarou a narrativa da extrema-esquerda que atua de forma consistente na doutrinação de alunos em todo o país.

O vídeo com a farsa da filha do petista não merece ser divulgado aqui, uma vez que a situação em torno do depoimento da jovem estudante Ana Júlia já foi esclarecida. Já o vídeo com o depoimento do estudante Patrick Ignaszevski merce ser publicado, visto e compartilhado por todos. Acompanhe abaixo:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget