\imprensa Viva
.

Filho de Lula fugiu para o Uruguai por que foi delatado pela Odebrecht


A ida do filho do ex-presidente Lula, Luis Claudio Lula da Silva, para o Uruguai está repleta de mistérios. O filho caçula do petista havia deixado o Brasil para desenvolver trabalho de Base na equipe do Juventud de Las Piedras, no país vizinho. As primeiras informações eram a de que Luleco estaria participando de um programa da .A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO).

O site O Antagonista descobriu que a informação não era procedente. Segundo o responsável pela entidade, Pablo Hernández, a FAO não patrocina funcionários de clubes, não existe nenhum acordo com o clube uruguaio. além de não existir qualquer informação sobre participação do filho de Lula no programa.

Outra questão que levantou dúvidas seria quanto a remuneração de Luis Claudio Lula da Silva, um "empresário de sucesso" no Brasil. Que motivos teria o empresário, que chegou a faturar milhões com sua empresa de marketing esportivo chamada Touchdown, de deixar o país para receber uma remuneração inferior a R$ 5 mil reais por mês?

O Antagonista (aqui) aparece novamente para elucidar o caso. Segundo o site, a Odebrecht não apenas Lula, Delatou também os pagamentos para Luleco, dono da Touchdown. Esta seria a explicação definitiva para sua fuga para o Uruguai.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget