\imprensa Viva
.

Fernando Haddad é o nome mais forte do PT atualmente. Sem o PT no poder para lhe dar algum ministério, está desempregado


Magoado com a derrota nas eleições deste domingo em sua tentativa de se reeleger prefeito da cidade de  São Paulo, Fernando Haddad (PT) está inconsolável.  O candidato derrotado tentou encontrar uma justificativa para a vitória de seu rival João Doria (PSDB), logo no primeiro turno, e afirmou que o país está com as "instituições fragilizadas".

Após a consolidação do resultado em São Paulo, com a eleição de João Doria (PSDB) no primeiro turno, o prefeito e candidato a reeleição Fernando Haddad (PT) afirmou que o país está com as "instituições fragilizadas".

A afirmação foi feita quando Haddad logo após a consolidação do resultado das eleições em São Paulo. Apesar da tristeza aparente, o candidato derrotado afirmou que vai se colocar à disposição para fazer a transição do governo. "E uma das instituições que eu mais prezo são as transições de governo", afirmou.

Caso Haddad cumpra com sua promessa, será praticamente o primeiro membro do PT a garantir uma transições de governo, após uma derrota. A ex-presidente Dilma Rousseff e os membros de seu governo promoveram uma verdadeira política de terra arrasada, após a confirmação de seu impeachment. Esvaziaram gavetas de todos os ministérios, deletaram arquivos de computadores e deram sumiço em documentos cruciais para que seu sucessores, o presidente Michel Temer e sua equipe, pudessem tomar pé da situação do governo.


Apesar da derrota neste domingo, Haddad é atualmente o nome mais forte do PT, segundo avaliação dos próprios petistas. O candidato derrotado deve assumir algum cargo na estrutura partidária.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget