\imprensa Viva
.

Ex-secretária de Lula desfila de Ferrari de U$ 1 milhão. De onde vem tanto dinheiro?


A ex-secretária do ex-presidente Lula, Mônica Zerbinato e seu marido Osvaldo Bargas, foram flagrados na Itália fazendo comprar em lojas de luxo e desfilando a bordo de uma Ferrarri novinha em folha.

Mônica Zerbinato foi a secretária do ex-presidente Lula ao longo dos últimos 13 anos, período em que nunca deixou faltar os lírios brancos e cravos vermelhos nos ambientes em que o petista trabalhava ou se reunia com seus correligionários.

Mônica é mulher de Osvaldo Bargas, um dos envolvidos em um escândalo da compra do dossiê contra os tucanos, o famoso caso dos Aloprados. Bargas participou da operação de montagem de um dossiê falso contra o então candidato ao governo de São Paulo, José Serra, para favorecer o candidato do PT, Aloízio Mercadante, na eleição de 2006.

Nem mesmo o envolvimento do marido no escândalo da compra do dossiê contra os tucanos chegou a abalar o cargo de Mônica no Palácio. Bargas também foi o primeiro presidente do Instituto Lula, quando a entidade ainda se chamava Instituto de Pesquisa e Estudos de Cidadania.

Assim como a amiga de Lula, Rosemary Noronha, Bargas também foi um dos beneficiários da concessão ilícita de imóveis da cooperativa Bancoop dirigida pelo ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que também é proprietário de um imóvel da extinta cooperativa.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget