\imprensa Viva
.

Em seu único pronunciamento sobre o dia da criança, Dilma saudou os cachorros. Que bom que o Brasil está livre desta praga.


O Brasil respira aliviado, após a queda do PT. Isto já foi dito aqui no Imprensa Viva dezenas de vezes, mas nunca será o suficiente, após penar treze anos na mão desta gente. O país também está livres das barbaridades dos pronunciamentos da ex-presidente Dilma Rousseff.

A petista já falou tantas asneiras, que nem convém lembrá-las aqui. Vale lembrar apenas uma, em particular, por se tratar do Dia da Criança. No dia 12 de outubro de 2013, durante discurso na cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade em Porto Alegre, Dilma saudou os cachorros.

"Eu, primeiro, queria dirigir um cumprimento aqui aos nossos prefeitos e às nossas prefeitas, e dizer que muito me honra a presença deles aqui hoje. E, em especial, uma vez que eu estou aqui nesta cidade tão querida que é Porto Alegre, cumprimentar o nosso prefeito Fortunati e a querida, a primeira-dama Regina Becker. Principalmente porque, se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança... o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante", ressaltou a presidAnta.

Apesar de homenagear o cachorro no dia da criança, Dilma não teve piedade do labrador Nego, estrela da campanha presidencial de 2010. Antes de deixar o Palácio da Alvorada para morar em Porto Alegre, em setembro, Dilma mandou sacrificar o animal.

O clima entre os funcionários do Palácio Alvorada foi de consternação e revolta, com a morte do animal com cinco injeções. Afeiçoados ao dócil labrador, funcionários do Alvorada afirmam que “Nego” estava forte e tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural. O cão foi presente do mensaleiro Zé Dirceu, seu companheiro de armas e de PT, preso em Curitiba por corrupção.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget