\imprensa Viva
.

Dilma pode ter aposentadoria cancelada, após comandar a Operação Fura-Fila e se aposentar em 24 horas


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já identificou as irregularidades praticadas por pessoas ligadas a ex-presidente Dilma Rousseff para a garantir a sua aposentadoria em menos de 24 horas após a confirmação de seu impeachment no Senado, no dia 1º de setembro – Os servidores suspeitos de agilizar aposentadoria da petista já foram afastados.

O órgão da previdência já instaurou uma sindicância para investigar denúncia de que Dilma usou a influência de servidores de carreira da autarquia para agilizar sua aposentaria pela Previdência Social sem agendamento,

Ao fim da sindicância sobre a Operação Fura-Fila, o INSS deve se definir sobre o cancelamento da aposentadoria de Dilma, caso fique comprovado que a presidente cassada usou sua influência para acelerar a obtenção do benefício. O eventual cancelamento dependerá da investigação interna determinada pelo Ministério do Desenvolvimento Social. O prazo é de 30 dias, mas a intenção é resolver o assunto o quanto antes.

Enquanto milhares e milhares de processos, contendo os mais diversos pleitos, adormecem ou são engavetados por anos nas mesas daqueles que tem o dever e a obrigação de despachá-los ou julgar tais processos ou casos que envolvam o cidadão comum, Dilma e seu ex-ministro Carlos Gabas, funcionário de carreira do INSS, conseguiram agilizar todo o processo de aposentadoria da petista em menos de 24 horas.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget