\imprensa Viva
.

Dilma deve ser processada por calunia e difamação contra o presidente Michel Temer e seu governo.


A ex-presidente Dilma Rousseff, deposta do governo por ter cometido crime de responsabilidade fiscal, tem usado as redes sociais para caluniar o governo de seu sucessor legítimo, o presidente Michel Temer.

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 06, Dilma chama Temer de usurpador e classifica seu governo como "ilegítimo" mesmo ciente de que o presidente assumiu o cargo conforme está previsto na constituição.

"O presidente usurpador busca justificar as medidas que seu governo ilegítimo e sem votos quer tomar, sacrificando o povo e os trabalhadores", diz a ex-presidente, que prevê "corte de investimentos nas áreas de saúde, educação e defesa nacional, embutido na chamada PEC 241, a PEC do Teto dos Gastos Públicos". "É maquiagem grosseira para enganar a sociedade e o povo brasileiros", afirma a petista, atacando uma medida do governo que inibe justamente o uso de verbas públicas com finalidades eleitoreiras, como fez a própria Dilma em várias circunstâncias.

O ataque de Dilma contra o governo se dá na mesma semana em que foi flagrada furando fila no INSS para obter sua aposentadoria e 24 horas após ter as contas de seu governo rejeitada pelo Tribunal de Contas da União TCU pela segunda vez consecutiva, relativas aos anos de 2014 e 2015.

A campanha de difamação movida por Dilma, divulgada em sites petistas que eram mantidos com o dinheiro do contribuinte,  tem o propósito de tirá-la do ostracismo, já que foi rapidamente esquecida pela população após se afastamento.

Neste momento, equipes do governo devem avaliar a possibilidade de processar a ex-presidente por sua campanha de calúnia e difamação.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget