\imprensa Viva
.

Comunistas e petistas choram na Cinelândia, após derrota de Freixo e acusam a Rede Globo de fraude midiática



O candidato derrotado à prefeitura do Rio Marcelo Freixo (PSOL), tentou consolar a militância comunista e petista durante seu discursou, já como candidato derrotado, por volta das 18h45 deste domingo (30) na Cinelândia, no Centro do Rio. Abatido e sem a tradicional língua afiada, Freixo falou logo após a divulgação do resultado do segundo turno da corrida para a Prefeitura do Rio, em que foi derrotado por Marcelo Crivella (PRB).

O candidato engasgou e chegou a comentar o repúdio aos candidatos de esquerda em todo o país: "Nós vencemos esta eleição", disse Freixo. É só o começo de uma luta muito grande e muito bonita. O Rio de Janeiro nesse momento segue de exemplo para o Brasil inteiro". Freixo não comentou que ficou em terceiro lugar, no pleito, perdendo para as abstenções.

Alguns militantes alegavam que Freixo deveria ter sido eleito e que a vitória de Crivella pode ter sido decorrente de fraude nas urnas. Outros lamentavam o empenho da Rede Globo para viabilizar a vitória do candidato da Universal do Bispo Macedo.

- Esta vitória do candidato das elites é fruto de uma grande fraude midiática engendrada pela Rede Globo - protestava um militante do PT com sotaque de paulista.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget