\imprensa Viva
.

Belo Horizonte corre o risco de eleger um Kaloteiro. Alexandre Kalil deve 7 milhões de reais na praça


O site O Antagonista (aqui) acaba de informar que o empreiteiro Alexandre Kalil possui dívidas na praça que alcançam cerca de R$ 7 milhões. Apenas com IPTU e outros débitos junto a Prefeitura, Kalil acumula dívidas de  1,2 milhão de reais.

O candidato do PHS foi alvo de um novo levantamento de suas dívidas junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A apuração revela que as dívidas de Alexandre Kalil e sua empresa, a Erkal Engenharia, vão muito além desse valor.

O Antagonista informou que, além do 1,2 milhão cobrado pela prefeitura de Belo Horizonte, ele e a sua empreiteira devem cerca de 5,8 milhões de reais a pessoas físicas e fornecedores. Existem dívidas que já se tornaram calotes consumados, como pagamentos que não foram efetuados há quase quinze anos atrás, como o dado na Ipiranga Asfaltos.

Até o momento, as dívidas de Alexandre Kalil e de sua empreiteira Erkal chegam a 7 milhões de reais. Outros débitos ainda não contabilizados podem elevar o valor dos débitos do Kaloteiro. Não é por acaso que Kalil fechou com os comunistas do PCdoB e, de quebra, ganhou o apoio da máquina petista para proteger o governador Fernando Pimentel.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget