\imprensa Viva
.

Banida e repudiada pela cúpula do PT, Dilma não foi convidada para jantar de despedida de Lula


O site O Antagonista informou que um selete grupo de petistas está organizando um jantar de desagravo ao ex-presidente Lula, que tem sido alvo de sucessivas denuncias criminais na justiça e já se tornou réu em três inquéritos.

O grupo é formado por gente como Marco Aurélio Garcia, Paulo Vannuchi, Marilena Chauí, Dalmo Dallari, Fábio Konder Comparato, Valnice Nogueira Galvão e outros petistas conhecidos. O que o Antagonista não informou é que o nome da ex-presidente Dilma Rousseff foi simplesmente ignorado na lista de convidados para o jantar, previsto para o próximo dia 31.

O ex-presidente Lula, que deve se sentar no banco dos réus uma semana depois, não quer nem ouvir falar da petista. Publicamente, os membros da cúpula do PT ainda se referem a ex-presidente de modo formal, mas nos bastidores do partido, é unanime o sentimento de repúdio contra Dilma, que é vista como uma das maiores culpadas pela derrocada do partido. O nome da petista foi cogitado para ocupar algum cargo na estrutura partidária, mas todas as propostas foram refutadas pela direção do partido. Na prática, Dilma já foi expulsa da vida e das atividades da legenda.

Segundo o Antagonista, a confraternização marcada para o dia 31 de outubro é um jantar de despedida do ex-presidente Lula. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget