\imprensa Viva
.

Assessor de Palocci tenta suicídio após ter prisão preventiva decretada por Sérgio Moro.


O ex-assessor de Antonio Palocci na Casa Civil, Branislav Kontic, preso durante a 35ª fase da Operação Lava Jato, tentou o suicídio na última sexta feria, logo após ter sua prisão convertida do regime temporário para o de prisão preventiva pelo juiz Sérgio Moro. No regime de prisão temporária, não há tempo previsto de duração da prisão.

Preso há dez dias, o ex-assessor de Palocci teria tentado o suicídio na prisão, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do Globo.. Segundo a publicação, "Kontic ingeriu 40 comprimidos de um medicamento ainda na sede da PF em Curitiba. Transferido para o Complexo Médico Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitba, Kontic começou a passar mal. E teve que ser levado a um hospital ainda na sexta-feira. Na segunda-feira, porém, estava recuperado e voltou para o CMP".

Kontic e Palocci são acusados de agir em favor da Odebrecht no governo, intermediando o pagamento de propinas. Além dos R$ 61 milhões do ex-ministro dos governos de Lula e Dilma que já foram bloqueados pela Justiça, a Lava Jato descobriu que Palocci tem mais de 1 bilhão de reais em contas no exterior
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget