\imprensa Viva
.

TV precisa deixar claro que o POVO não vai a protestos contra Temer. Apenas militantes do PT


As manifestações recentes que pedem a volta de Dilma e o "Fora Temer" são, na maioria dos casos, cerca de mil vezes menor do que as manifestações populares favoráveis a Lava Jato, em apoio ao juiz Sérgio Moro, ao impeachment e a prisão de Lula.

Além de se tratar de manifestações infinitamente menos expressivas, todos sabem que se tratam de atos controlados pelo PT e que tem participação maciça, e remunerada, de militantes do partido e dos movimentos sociais e sindicais que controla, como a CUT, MST, UNE e outros coletivos anárquicos. Não são representantes do povo e, na maioria dos casos, não são nem trabalhadores, manifestantes profissionais que se aproveitam dos atos para bater carteiras e roubar celulares dos mais incautos.

Entretanto, a imprensa brasileira finge ignorar todos estes fatos. Não mostram os ônibus alugados pelo PT para trazer delinquentes contratados na periferia e não entrevistam os manifestantes. Caso o façam, vão descobrir que a maioria nem sabe por que está ali. Não sabem dizer o que é a CLT, não sabem distinguir democracia de socialismo ou mesmo questões mais elementares da política nacional.

Enquanto isso, os brasileiros acompanham as notícias distorcidas veiculadas pela imprensa, acreditando que há mesmo gente séria se mobilizando em favor dos maiores bandidos da história do país. Lula e o PT encorajam estas manifestações apenas para tentar demonstrar que ainda possuem alguma força, numa débil tentativa de intimidar as autoridades que estão prestes e prendê-los. Lula e o PT estão torrando milhões com a remuneração dos manifestantes, confecção de bandeiras e aluguel de ônibus apenas para fugir de Sérgio Moro.  E conta com a ajuda da imprensa para mais este engodo.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget