\imprensa Viva
.

Temer evolui em avaliação positiva na mesma proporção que Lula e PT despencam


Uma nova pesquisa sobre a avaliação popular do governo Temer, em fase inicial, mostra um resultado bastante desanimador para Lula e o PT. O avanço da avaliação positiva de Michel Temer não é o único indicador que deve incomodar os petistas. A taxa de rejeição do ex-presidente Lula também avançou alguns dígitos após o petista ter se tornado réu pela segunda vez na Lava Jato.

O reflexo da melhora do desempenho de Temer e da queda na avaliação positiva de Lula atinge duramente as candidaturas do PT para prefeito e vereador em todo o país. O partido ficará sem o comando das principais capitais e de cidades com mais de 150 mil habitantes, segundo pesquisas eleitorais que já estão sendo divulgadas em todos as regiões.

A pesquisa é apenas uma amostragem da evolução da avaliação positiva de Temer, feita antes de sua participação na abertura da 71ª Assembleia Geral das Nações Unidas. O discurso do presidente do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU) foi muito bem avaliado e pode refletir positivamente na fase final da elaboração da pesquisa que deve ser divulgada em breve, segundo fontes do Palácio do Planalto.

No meio empresarial, a avaliação do governo Temer em comparação com o governo do PT de Dilma também é devastadora. 98% dos empresários preferem Temer, enquanto apenas 0.7 preferem a administração petista.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget